Você já fez parte da nossa caminhada, queremos acompanhar a sua!
URI Santiago participará da mostra nacional com sessão Curtas Livres
A Mostra do Filme Livre, a maior ação cineclubista do Brasil, terá sessões em julho e agosto pelo país. Em Santiago, através do Cineclio, será em dois de agosto. O Cineclube inscrito poderia escolher até duas das três sessões disponíveis para exibir em sua cidade.
O câmpus Santiago terá a sessão Curtas Livres, veja:
Filmes:
Historiografia (Amanda Pó, 4min, 2017, SP) *este filme é mudo
Travessia (Safira Moreira, 5min, 2017, RJ)
CorpoStyleDanceMachine (Ulisses Arthur, 7min, 2017, BA) *premiado
A paz ainda virá nesta vida (Isabella Geoffroy, Nícolas Bezerra, 6min, 2017, RJ) *menção honrosa
A retirada para um coração bruto (Marco Antônio Pereira, 15min, 2017, MG) *menção honrosa
Talaatay Nder (Chantal Durpoix, 20min, 2016, BA) *premiado
Duração da sessão: 57 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
Os três primeiros serão no horário das 13h30min e os três últimos às 19h30min, no salão de atos, com entrada franca.
Sistema de acompanhamento de egressos
# | RA | Nome | Ano/sem de Formatura | Curso |
---|---|---|---|---|
Ainda não encontramos nenhum registro. Selecione um ou mais campos no filtro ao lado! |
"A URI está de parabéns pelos seus 25 anos. Eu tenho muito a agradecer a formação que eu tive na URI, agradecer à universidade, ao corpo docente de Ciências Biológicas. Eu me sinto realizada profissionalmente e isso eu devo muito à instituição, onde eu tive uma formação muito boa."
"Parabenizo a URI pelos seus 25 anos. Espero que cada vez mais a URI cresça e consiga formar excelentes profissionais."
"Hoje, ainda aprendo na URI. Voltei à casa não apenas como funcionária, mas também para cursar a pós-graduação em direito civil e processo civil. É nessa instituição que eu me sinto acolhida, a URI é uma extensão da minha casa, onde todos são tratados de forma igualitária, com valor e com respeito."
"Santiago só tem a ganhar com essa instituição porque ela consegue realizar uma verdadeira integração entre a Universidade e a comunidade. A URI representa muito mais do que o lugar onde eu fiz minha graduação: ela representa os amigos e amigas que eu conquistei, as aprendizagens que eu adquiri e o crescimento que eu tive aqui dentro."
"A URI como uma instituição de ensino tem um impacto regional bastante significativo, principalmente devido aos projetos de extensão, o que demonstra o quanto ela se preocupa com a comunidade."
"A URI cresceu e hoje ela tem um papel social que é um diferencial dentro da região. Tudo o que acontece dentro da Universidade reflete lá fora, na sociedade. Vejo a URI muito responsável e muito consciente do papel social dela"
"Me sinto orgulhosa de saber que fiz parte disso e ainda faço, como acadêmica do curso de Direito. É gratificante ver que essa entidade fez parte da tua vida e que tu também contribuiu para o crescimento e o desenvolvimento dela."
"Hoje a URI representa muito para a comunidade, atuando no desenvolvimento regional, trazendo para a cidade acadêmicos de toda a região que procuram a graduação. A URI forma profissionais competentes para atuarem no mercado de trabalho."