Seja bem-vindo ao Portal de Egressos

da URI Santiago

Você já fez parte da nossa caminhada, queremos acompanhar a sua!

  Notícias


URI define volta às aulas

21/02/2020

Em reunião com os veteranos, universidade repassou orientações e compartilhou a programação

Na manhã de quinta-feira (20), a URI Santiago realizou reunião com os veteranos para tratar da volta às aulas. Todos os anos, a universidade preocupa-se em garantir uma recepção acolhedora, marcante e tranquila. O diretor acadêmico, professor Claiton Ruviaro, falou da portaria que proíbe o trote, evidenciando que podem ser realizadas apenas brincadeiras com os bixos - com o consentimento dos mesmos -  e que é preciso preservar/cuidar as salas e materiais do Câmpus. VEJA A PORTARIA

Também, o Núcleo de Comunicação, envolvido com a recepção, convidou os estudantes a realizarem ações sociais na comunidade e que compartilhem suas atitudes e bons exemplos. Na ocasião, os acadêmicos veteranos foram desafiados a escrever mensagens e palavras sobre o que esperam para o ano letivo de 2020 (fotos).

Um dos focos da reunião era repassar a programação de volta às aulas, que, inclusive, sofreu alteração. Ao invés do retorno acontecer dia 27 de fevereiro, a instituição optou pelo início em dois de março, visto que nos dias 27 e 28 de fevereiro, os professores realizarão formação pedagógica e alguns estudantes explicaram que nessas datas seria mais difícil o transporte.

Com base nisso, abaixo, você encontra um resumo da volta às aulas no câmpus:

Dias 27 e 28 de fevereiro: NÃO haverá aula na URI e NÃO ocorrerão as brincadeiras.

Os professores estarão em formação pedagógica.

Dia 02 de março: início do ano letivo. Dia livre para brincadeiras entre veteranos e bixos, ou seja, 1º e 3º semestres, e aula normal para os demais. Os cursos de graduação também estão livres para fazer as suas recepções aos alunos.

Dia 03 de março: recepção oficial da URI, às 18h30min, e aula normal.

Outros lembretes importantes:

Dia 26/02: horário da URI- 13h às 17h

Dias 27 e 28/02: expediente das 8h às 14h

Dia 02/03: expediente retorna ao normal, turnos tarde/noite


24/08/2020

Graduação Ativa em debate no IV Itinerário Formativo

21/08/2020

Farmácia e Enfermagem firmam parceria que contribui para as práticas

11/08/2020

Estagiárias da Psicologia produzem cartilhas orientadoras e informativas sobre o contexto da pandemia

08/07/2020

Revista Multiciência Online está recebendo trabalhos científicos

09/05/2020

Produção de acadêmicos de Enfermagem dá origem a jornal digital

07/05/2020

Cursos de Letras e Pedagogia realizarão roda de conversa online



  Minha turma

Sistema de acompanhamento de egressos




# RA Nome Ano/sem de Formatura Curso
Ainda não encontramos nenhum registro. Selecione um ou mais campos no filtro ao lado!

  Mural de recados


BRUNA CAMARGO
EGRESSA DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

"A URI está de parabéns pelos seus 25 anos. Eu tenho muito a agradecer a formação que eu tive na URI, agradecer à universidade, ao corpo docente de Ciências Biológicas. Eu me sinto realizada profissionalmente e isso eu devo muito à instituição, onde eu tive uma formação muito boa."

CRISTIANE VESZ GONÇALVES
EGRESSA DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

"Parabenizo a URI pelos seus 25 anos. Espero que cada vez mais a URI cresça e consiga formar excelentes profissionais."

DENISE LACORTE
EGRESSA DE DIREITO

"Hoje, ainda aprendo na URI. Voltei à casa não apenas como funcionária, mas também para cursar a pós-graduação em direito civil e processo civil. É nessa instituição que eu me sinto acolhida, a URI é uma extensão da minha casa, onde todos são tratados de forma igualitária, com valor e com respeito."

ELOISA BRENER
EGRESSA DE PEDAGOGIA

"Santiago só tem a ganhar com essa instituição porque ela consegue realizar uma verdadeira integração entre a Universidade e a comunidade. A URI representa muito mais do que o lugar onde eu fiz minha graduação: ela representa os amigos e amigas que eu conquistei, as aprendizagens que eu adquiri e o crescimento que eu tive aqui dentro."

KATIUSCI LENHARD
EGRESSA DE PSICOLOGIA

"A URI como uma instituição de ensino tem um impacto regional bastante significativo, principalmente devido aos projetos de extensão, o que demonstra o quanto ela se preocupa com a comunidade."

LILIANA DORNELLES
EGRESSA DE ADMINISTRAÇÃO

"A URI cresceu e hoje ela tem um papel social que é um diferencial dentro da região. Tudo o que acontece dentro da Universidade reflete lá fora, na sociedade. Vejo a URI muito responsável e muito consciente do papel social dela"

MARCIELE MOURA
EGRESSA DE LETRAS

"Me sinto orgulhosa de saber que fiz parte disso e ainda faço, como acadêmica do curso de Direito. É gratificante ver que essa entidade fez parte da tua vida e que tu também contribuiu para o crescimento e o desenvolvimento dela."

RAFAEL BORDINHÃO FLECK
EGRESSO DE AGRONOMIA

"Hoje a URI representa muito para a comunidade, atuando no desenvolvimento regional, trazendo para a cidade acadêmicos de toda a região que procuram a graduação. A URI forma profissionais competentes para atuarem no mercado de trabalho."

  Contato