Blog





Último dia para garantir sua vaga em um dos 13 cursos presenciais oferecidos pela Universidade

22/10/2025 08h06
As inscrições encerram nesta quinta-feira (23).
...
Divulgação. / Crédito: URI

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) Câmpus de Santiago encerra nesta quinta-feira, 23 de outubro, o período de inscrições para o Vestibular de Verão 2026. O processo seletivo ocorre no próximo domingo, 26 de outubro, das 13h às 16h, e representa a principal porta de entrada para quem deseja ingressar em uma formação de qualidade, com foco em liderança, ética e compromisso social. As inscrições devem ser feitas pelo site vestibular.uri.br.

Com o tema “Mais que influência, você como referência”, a campanha institucional deste ano reforça o propósito da Universidade de formar profissionais que inspiram e transformam realidades. O mote ressalta o papel da URI como referência no desenvolvimento regional e na construção de trajetórias que unem conhecimento, propósito e pertencimento.

O Câmpus de Santiago oferece 13 cursos de graduação presencial, contemplando diferentes áreas do saber: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária e Psicologia.

De acordo com o Diretor Geral do Câmpus, Professor Julio Cesar Wincher Soares, o Vestibular é um convite para que os jovens deem o primeiro passo em direção a um futuro de oportunidades.

- Mais do que formar profissionais, buscamos despertar nos estudantes a percepção de que a Universidade abre horizontes e transforma vidas. Nosso desafio é mostrar que a URI é referência e oportunidade real para o futuro da juventude -, destacou.

O resultado final será divulgado na terça-feira, 28 de outubro, a partir das 10h30min, nos canais oficiais da Universidade.

A URI Santiago reforça o convite a todos que desejam transformar seu caminho por meio da educação superior: inscreva-se, faça a prova e comece a construir sua história como referência.

 

Fonte: Emanuely Guterres Soares
Atendimento on-line
Olá visitante!
Em que posso ajudar?